O que há com você? Você prefere ser um conhecedor da vontade de Deus, e diz que aprendeu na lei a diferenciar o certo, do errado.
“Você se diz “guia de cegos”, orientador dos ignorantes”, e “professor” da palavra de Deus. Você que ensina os outros, por que é que não ensina a você mesmo? Se afirmas que não se deve rouba, por que é que você mesmo rouba? Se dizes para não se cometer adultério, por que é que você mesmo comete? Você se orgulha na lei de Deus, mas você mesmo é uma vergonha para Deus, quebrando a lei do senhor”.
Pois, já dizem as Escrituras Sagradas: “Os incrédulos, falam mal de Deus por causa de você”.
Nunca permita que tais coisas ocorram em sua vida, porque se tais coisas ocorrerem, realmente você está se colocando distante de Deus. Busque ter fé, volte à sua igreja, retorne aos caminhos do senhor é o único que pode te trazer a paz que precisas para viver na terra, e a salvação da tua alma para viveres eternamente.
Como está Escrito: “Por que reparas no cisco que está no olho do teu irmão, mas não percebes a trave que está no teu? “Ou como dirás a teu irmão: deixa-me primeiro a trave do teu olho e então verás claramente para tirar o cisco do olho do teu irmão.”
Melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhe fora dado (II Pe 2.21)
Nenhum comentário:
Postar um comentário