PALAVRA DO EV. AGNALDO

7 erros que você não pode cometer na hora de namorar

Nunca namore sem conhecer bem pessoa.

Nunca namore alguém que não teme a Deus.

Nunca namore escondido.

Nunca namore sem gostar da pessoa.

Nunca namore sem antes orar a Deus.

Nunca namore com alguém que não vai acrescentar nada ao chamado de Deus na sua vida.

Nunca namore contra a vontade dos seus pais.






___________________________________________________




Queridos(as) admiradores(as) e leitores(as) do blog Lagoa de Jesus é com muita alegria e satisfação que venho aqui externar o desejo e a vontade de Deus em sua vida.
Em meios a tantos obstáculos e dificuldades que encontramos na vida cotidiana que às vezes parece que não tem mais jeito, perdemos a esperança de lutar e irmos em busca dos nossos objetivos, parece que não vamos encontrar o caminho é nesta hora de desespero e desilusão é que muitos pegam o caminho errado.
Estamos prestes a entrarmos em 2019, mas muitos buscam alternativas erradas para obter sucesso e fama no ano vindouro. Mais eu te digo que essas tentativas fora da Palavra de Deus é em vão. Olhe o que diz a Palavra de Deus.

Salmos 37 3 Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. 4 Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.

Só ele pode satisfazer o desejo do seu coração não a outro é Ele quem garante o teu sucesso, confie Nele o Senhor Jesus traçará o seu caminho de bênçãos, coloque em 2019 a sua confiança no Senhor, os seus projetos, seus sonhos coloque em suas mãos. Ele o mais o fará. Que o seu Ano seja de muita paz, alegrias e muitas felicidades, mas nunca esqueçam seja nos momentos bons ou ruins da sua vida o Senhor Jesus nunca nos desampara estará sempre do nosso lado Ele mesmo diz em sua Palavra "Clame a mim e responder-te-ei, e anunciar-ti-ei, coisas grandes e firmes que ainda tu nao sabes" JR 33.3.

Fonte: Congregação Lagoa de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus Salva e Liberta...