iG Gente, São Paulo
Atualizada em 06/12 às 10h05
"No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem", disse Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, ao iG Gente. A declaração foi dada em 25 de novembro, durante um evento de moda em São Paulo, e já mostrava o descontentamento da socialite e cantora Gospel com a Igreja Renascer.
Mas o desligamento com a Renascer em Cristo foi oficializado na última quinta-feira (2), quando Kaká informou a decisão do casal à liderança da igreja. Em comunicado oficial, a Igreja confirma nesta segunda (6) o rompimento e diz que "o jogador alegou motivos pessoais". E diz mais: "O apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes abençoaram o jogador e sua família, com os quais continuarão a manter uma relação de amor e respeito".
A assessoria de Caroline afirma que esta não é uma decisão nova e que ela já não se considera evangélica desde o começo do ano. Além disso, a assessoria diz que o casal está olhando para frente e imagina "que a relação com os bispos já não seja tão próxima".
Caroline, que mora com o marido e o filho, Luca, em Madri há mais de uma ano, já estava afastada dos cultos havia algum tempo. “Não frequento igreja na Espanha. Em Milão eu nunca frequentei. Eu tinha um grupo de mulheres que se reunia sempre, até que virou uma igreja", disse ela.
Caroline e Kaká: afastados da Renascer
Há um ano, a Justiça Federal em São Paulo condenou Estevam e Sonia Hernandes a quatro anos de reclusão pelo crime de evasão de divisas - eles saíram do País com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem. Por serem réus primários no Brasil, eles tiveram como pena a prestação de serviços sociais.
Em 2005, Kaká e Caroline se casaram no templo Renascer do bairro do Cambuci, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário