26 de jan. de 2012

Cantora e Deputada Lauriete separa do marido


Lauriete e esposo 300x222 Cantora Pentecostal e Deputada Lauriete separa do marido

 A cantora pentecostal e Deputada Federal Lauriete (PSC), separou de seu marido o Pr. Reginaldo Almeida, deputado estadual do mesmo partido.
De acordo com a Gazeta Online, a crise e a separação do casal aconteceram aproximadamente há uns três meses, mas estava sendo escondido da mídia.
Lauriete Rodrigues de Almeida e Reginaldo estavam casados a mais de 20 anos e tem uma filha chamada Julia Acsa de sete anos e eles são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.
Carreira ministerial


A cantora Lauriete atravessou décadas louvando a Deus e tendo um reconhecimento muito importante no meio dos pentecostais.
Catando desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Lauriete aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Completando uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, além de conquistar alguns prêmios como discos de ouro e de platina.
Além de cantar, ser mãe e deputada, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, além de produzir alguns CDs de outros grandes cantores ela também administra sua loja de artigos religiosos Lauriete Music.
Vida Política


A cantora entrou na vida política no ano de 2010 através de seu esposo que a incentivou a se candidatar no lugar dele já que ele não poderia ser candidato. Sendo eleita com mais de 69 mil votos.
Após separar de seu marido, a Gazeta online, afirmou que o trabalho de deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.
Motivos do divórcio


Não foram revelados o motivo que ocasionou essa destruição familiar, alguns dizem que ela não estava conseguindo conciliar todas as funções que exercia.
Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.
O Blog LaurieteNews, que não sabemos se ê oficial da cantora, publicou a seguinte nota:
Não julguem essa atitude. Às vezes é melhor ficar calado do que falar coisa errada. E ao invés de falarmos mal dela por ter se separado, vamos orar por ela, pelo Reginaldo e principalmente pela filha Julia Acsa de 7 anos.”
Como diz o Pr. Josué Gonçalves: “Nenhum sucesso justifica o fracasso de um casamento ou de uma família”
Iremos tentar entrar em contato com Lauriete ou Reginaldo para sabermos se realmente o casamento deles chegou ao fim! TRISTE…
Fonte : http://padom.com.br

9 comentários:

  1. EU PEÇO A CANTORA LAURIETE E O PASTOR REGINALDO QUE EM O NOME JESUS NÃO SE SEPARE E MUITO MENOS OLHE PARA TRAZ MAIS SIGA PARA CARREIRA QUE DEUS PAI LHES PROPORCIONOU, POIS O ÚNICO ALTOR E RESPONSÁVEL PELAS DESTRUIÇÃO FAMILIAR E AQUELE QUE FOU EXCLUIDO DA GLORIA DE DEUS E QUE VCS NÃO SEJAM MAIS UM DE MOTIVO PARA MIDIA DIVULGAR O DIVORCIO DEUS NÃO LHES CHAMOU PARA ESTA NO ÍNDICE DE DIVORCIO MAIS SSIM PARA SER USADO PELO PODER DE DEUS PARA SAQUEAR O INFERNO E POVOAR O REINO DE DEUS ASS PR MARCILEY TEIXEIRA DA SILVA QUE FALA DE PORTUGAL LISBOA SACAVEM QUINTA DO MOCHO TERRAÇO DA PONTE DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Pr. Marciley o que Deus juntou não separe o homem e o mais triste e saber que ela esta com o senador e pr Malta.

      Excluir
  2. Isso é uma vergonha, eu lamento e vou orar para ela voltar ao esposo; ela conhece o que a Bíblia diz a esse respeito. Eu fiquei divorciado e Deus restaurou meu casamento. Mas ela não quis mais e foi com outro que se dizia pastor. Eu sou presbítero e vice presidente na minha igreja e me sinto mal por estar divorciado. Até agora não quis e não quero casar mais, só se Jesus quiser, eu prefiro ficar só do que fazer algo contra a PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. TENS RAZÃO . MAS A PALAVRA TEM DE SE CUMPRIR QUANTO AOS QUE DIRÃO `` SENHOR EM TEU NOME NOS ESPULÇAMOS DEMÔNIOS E FALAMOS NOVAS LIUNGUAS E MUITO MAIS , NÃO VOS CONHEÇO. ESTE É O PROBLEMA DO SER HUMANO QUANDO AS COISAS OU O DINHEIRO SOA MAIS ALTO DOQUE O TEMOR DO SENHOR. QUE DEUS USE DE MISERICÓRDIA E ELA POSSA ENCONTRAR UM CAMINHO DE ARREPENDIMENBTO. E PARA JA ESTAR COM OUTRO TÃO RÁPIDO PRA MIM JA AVIA CASO ANTES . MAS DEIXA DEUS É QUE FAZ MELHOR TODAS AS COISAS .

    ResponderExcluir
  4. Só lamento está acontencendo isso no meio do povo de Deus
    Jesus está voltando vamos nos preparar !!!

    ResponderExcluir
  5. Jesus está voltando Povo de Deus é daí pra pior! Vamos orar para que possamos estar preparados para ir para glória!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deixa a mulher experimenta outras pirocas kk. Vinte anos com a mesma piroca enjoa. Aconselho troca de casais evangélicos, pra evitar escândalo com o divorcio. Tantos pastores pulando a cerca e vocês são ficar nesse conservadorismo hipócrita. Fui evangélico por anos e na igreja onde congregava, Assembléia de Deus, Ministério Belém fiquei sabendo recentemente que o pastor de lá, casado, tinha caso com uma moça da congregação. Hipócritas, acordam, deixam de enganação, vamos liberar tudo, swing e suruba evangélica. kk

    ResponderExcluir
  7. Amigo nao fale assim....
    Jesus te ama, se vc olhar para essas pessoas fazendo essas coisas erradas vc nunca vai ficar na presenca de Deus ...
    Tudo isto q vc esta vendo tem q se cumprir jesus esta voltando....
    Volte jesus te espera.....fiq na paz....

    ResponderExcluir
  8. Falar o quê né? Dessa palhaçada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus Salva e Liberta...